Brand Touchpoints.

A definição e gestão dos investimentos financeiros deve estar suportada pela correcta identificação dos Touchpoints e da sua importância e adequação para a construção de posicionamento, reputação e acção comportamental (confiança, preferência, compra e recomendação).

Avaliamos também todas as actividades tácticas da marca de acordo com os Touchpoints identificados como excelentes ou robustos para construir posicionamento, reputação e impacto em cada indústria.

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Touchpoints Efficiency Model.

  • Quais os pontos de contacto mais eficientes em cada industria para gerar e/ou construir posicionamento, reputação, confiança, preferência, compra e recomendação nas suas marcas?
  • Qualitativamente, que atributos transmite e como deve ser explorado cada ponto de contacto identificado?
  • Quantitativamente, qual a importância de cada ponto de contacto nas diferentes dimensões para os stakeholders?
  • A activação das marcas está alinhada e optimizada com os pontos de contacto de mercado mais eficientes?
  • A activação das marcas está alinhada e optimizada com as dimensões e atributos mais eficientes dos pontos de contacto de mercado?
  • O investimento financeiro das marcas está correctamente alocado de acordo com a eficiência dos pontos de contacto?
  • De acordo com o Indice de Força das marcas, o investimento financeiro é o correcto?